domingo, 8 de maio de 2011

Terra Ronca, Vamos????




Hoje tava lendo um blog de uma amiga e percebi que o meu blog é muito impessoal e pouco interativo, então, estou mudando um pouco!!!!
Começando anuncio que ficarei uma semana fora. Irei para Terra Ronca com o pessoal da disciplina de Campo. O lugar é maravilhoso e terrivelmente longe de qualquer cidade. Ou seja, uma semana sem contato com a civilização. Sem bebidas, sem internet (já que nao tenho 3G).

A parte boa é a desintoxicação, a distância do barulho da cidade, do transito...No entanto, vou tentar praticar um pouco de introspecção, já que minha vida anda meio conturbada emocionalmente, como o cutuvelo doendo (percebe-se pelos textos melosos e açucarados).

Outra coisa boa é recomeço. É uma boa oportunidade de se sentir vivo afinal de contas. Crescer um pouco, amadurecer, aprender com os erros e não cometê-los novamente. enfim, o importante é estar feliz!!!!
Abraço a todos e aguardem as fotos...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001599108891


Saulo Madrigal


2 comentários:

Charlotte York, Samantha Jones disse...

O blog o qual você comenta é meu né?
HAHA³ Tomara que sua viagem seja otima! É pra sentir saudade de mim!kkkkkkk :)beijo

Anônimo disse...

gosteeii do seeu blog
rsrsrsrsrs , xeroo Matheus Sylva Cross