domingo, 29 de maio de 2011

Por que não!!

Me alimento do silêncio deixado por você no quarto,


sorvo o último fluido seu que ficou no meu corpo,


Me apego às lembranças esquecidas, ao passado insistentemente relapso.


Me fragmento em mil pedaços exatemente milimétricos e construo com eles um castelo: um mosaico de solidão.


Interpreto todos os acontecimentos, reflito, internalizo e chego a uma conclusão obvia: por que não??

segunda-feira, 16 de maio de 2011

De volta vivo!!!

Pessoal, a viagem a Terra Ronca foi maravilhosa.... Muitas surpresas, um lugar realmente fascinante. Não digo apenas pelas cavernas, mas o conjunto todo...incluindo o grupo de alunos que participou da viagem contribuiu para uma semana bastante agradável!

Tivemos oportunidade de ver vários animais, conhecer pessoas que contribuem para a proteção do local.... só não vimos as onças que teria sido incrível. bom de qualquer forma valeu a penas.

Tirando a parte ruim (que fiquei doente de cama, cheio de gripe que peguei de uma pessoinha ai) o resto foi realmente ótimo quem quiser pode ver algumas fotos no http://www.facebook.com/profile.php?id=100001599108891. De qualquer forma valeu o banho de água fria das cavernas, o cerrado com areia, os bichos, a cantoria ao cair da tarde e principalmente um tempo de reflexão pra mim!!! Da próxima vez, vamos todos juntos!!

domingo, 8 de maio de 2011

Terra Ronca, Vamos????




Hoje tava lendo um blog de uma amiga e percebi que o meu blog é muito impessoal e pouco interativo, então, estou mudando um pouco!!!!
Começando anuncio que ficarei uma semana fora. Irei para Terra Ronca com o pessoal da disciplina de Campo. O lugar é maravilhoso e terrivelmente longe de qualquer cidade. Ou seja, uma semana sem contato com a civilização. Sem bebidas, sem internet (já que nao tenho 3G).

A parte boa é a desintoxicação, a distância do barulho da cidade, do transito...No entanto, vou tentar praticar um pouco de introspecção, já que minha vida anda meio conturbada emocionalmente, como o cutuvelo doendo (percebe-se pelos textos melosos e açucarados).

Outra coisa boa é recomeço. É uma boa oportunidade de se sentir vivo afinal de contas. Crescer um pouco, amadurecer, aprender com os erros e não cometê-los novamente. enfim, o importante é estar feliz!!!!
Abraço a todos e aguardem as fotos...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001599108891


Saulo Madrigal