segunda-feira, 21 de maio de 2018

Esqueci você


Não lembro do seu nome. Não lembro nada sobre você. A cor dos seus cabelos  jabuticaba, longos e lisos como fios de lua, seus olhos tímidos, mas curiosos e seus gargalhada alta e gostosa. Esqueci completamente seu jeito altivo de andar. A sua fala incoerente e sua respiração silenciosa quando dormia sem culpa e sem sonhos.
Não me recordo sequer da sua lascívia na hora de amar, do cheiro doce em seu pescoço onde me perdia e me achava. Lógico que não vou lembra da sua birra sem sentido, da sua perturbadora displicência e do reticente mistério de quem você realmente era.
Não me atreveria de forma alguma a lembrar dos meus dias dentro das suas horas incansáveis, das madrugadas quentes e ébrias de amor e loucura temperadas com medo de encontrar tudo aquilo que tanto procurava.
Hoje não lembro desse medo bobo e imaturo, da insegurança que leva a lugares lúgubres e obscuros. Do temor do exílio, da perda de tudo aquilo que não lembro mais: os detalhes inomináveis, as cores imaginárias que pintei seu nome no esquecimento.
Hoje com orgulho posso dizer que não lembro mais nada sobre você.

Nenhum comentário: